Homem é morto com tiro de espingarda no peito em Baixo Guandu

O homicídio ocorreu, neste domingo (2), por volta das 2h, no bairro Rosário I em Baixo Guandu. Após uma briga entre um casal, a mulher fugiu de casa para não ser agredida, o marido a seguiu. Pensando que a mulher estava dentro de uma casa, o marido começou a chutar o portão da residência. Ao perceber o barulho, o proprietário foi ver o que estava ocorrendo.

Segundo a Polícia Militar, após uma discursão, o marido, um homem de 45 anos, efetuou um disparo de espingarda no peito de dono da casa. A vítima, identificada como Wilson Pereira do Rosário, de 50 anos, ficou caída dentro da casa. Quando o resgate do Corpo de Bombeiros chegou a vítima já estava sem sinais vitais.

A Polícia prendeu o autor, entrando no carro para fugir. Com ele foi apreendida a arma do crime, uma espingarda cal 28, e em sua residência e mais duas armas, uma garrucha cal 32 e uma metralhadora de combate de fabricação caseira.

Também foram apreendidos 4 munições de calibre 28 intactas; 6 cartuchos deflagrados; 12 munições de revólver cal 22 intactas; 11 munições de revólver cal 38 deflagradas; 10 munições de revólver cal 32 e 1 uma munição de revólver cal 38 picotada.

Segundo informações, a mulher do autor do crime estava escondida em outra residência.