Grave Acidente entre carreta e veículo de passeio deixa uma vítima fatal na BR 101

Um motorista morreu em um acidente envolvendo uma carreta e um carro, no início da tarde desta segunda-feira (23), na BR 101, na Serra, entre os bairros Belvedere e Cidade Nova da Serra.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no Km 249 da rodovia, que está totalmente interditada nos dois sentidos.

De acordo com a Eco101, a ocorrência foi registrada às 12h21. O condutor do carro faleceu no local. Ele estava sozinho no veículo. A perícia da Polícia Civil foi acionada para fazer a remoção do corpo. A outra vítima, com ferimentos leves, foi atendida no local da ocorrência.

A carreta estava carregada com placas de granito e o material ficou espalhado pela pista. Segundo a PRF, os motoristas podem optar por desvios pela ES 010, por Aracruz.

De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, foram acionados para atendimento recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção). Equipes da PRF, IML e da Polícia Militar também estão no local.

Fonte: A Gazeta