Golpista se passa por vendedor da Casa Gama de Nova Venécia

Em entrevista, exclusiva para o Portal Nova Onda Online, o proprietário da Casa Gama, Sr. Dante Dominicini Gama, falou sobre o golpe que está sendo aplicado em diversos produtores rurais de Nova Venécia e região usando o nome de sua empresa.

Slider

Segundo ele, o golpista chega nas propriedades se passando por vendedor externo da Casa Gama. O produto oferecido é uma roçadeira da marca Husqvarna. O produto comprado não tem garantia, nem tão pouco a qualidade de um produto Husqvarna original. Em poucos dias o produto quebra e o produtor rural fica no prejuízo. O produto falso tem similaridades com o original, isso facilita a ação do golpista na hora de enganar as pessoas.

Segundo alguns produtores lesados, o golpista chegou em uma Toyota Hilux nova, com cabine dupla, de cor branca, com placas de São Paulo. Para ganhar a confiança de todos, ele se apresentou como morador de Nova Venécia, do bairro Aeroporto.

Nossa reportagem teve acesso à uma recibo de pagamento que trouxe outras informações. Segundo o recibo de pagamento, feito através do Mercado Pago, a compra foi de R$ 1.440,00, pagos a empresa Kitmarte, referente a compra de um kit de martelete. O recibo difere até mesmo do produto comprado, que nesse caso, foi uma roçadeira.

Em Nova Venécia a empresa tem 64 anos de credibilidade. Há 2 anos abriu uma nova loja em São Gabriel da Palha. A empresa, preocupada com seus clientes e amigos buscou, rapidamente, dar publicidade à esses fatos, evitando assim que outros produtores rurais sejam lesados.

A empresa reforça que não possui vendedores externos e que qualquer atendimento nas propriedades é através das lojas. Em Nova Venécia na Av. Vitória, 947, Centro, (27) 98898-6274, e em São Gabriel da Palha na Av. Antônio Ferreira da Fonseca, 98, Santa Terezinha, (27) 99930-6274.