Um homem de 61 anos foi encontrado morto pelo próprio filho na tarde de quarta-feira (10), dentro de um poço de peixes localizado no Córrego Maquiqui, zona rural de Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o filho relatou que, por volta das 17h30, foi até a propriedade rural para alimentar os animais.
Ao chegar ao local, encontrou o pai, identificado como Aroldo Toso, com parte do corpo submersa na água e a mão esquerda segurando um fio elétrico, que estaria ligado à bomba utilizada para movimentar a água do poço.
O jovem ainda tentou socorrê-lo, desligando a energia da propriedade e retirando o pai da água, mas percebeu que ele já não apresentava sinais de vida.
A perícia da Polícia Científica foi acionada para investigar a causa da morte. O corpo de Aroldo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará por exames.
A causa exata da morte será confirmada após a conclusão da perícia. A matéria será atualizada assim que houver novas informações.