Filha mata pai a facadas para defender mãe agredida por ele em Ibatiba

Foto: Redes Sociais

Um crime chocante abalou a cidade de Ibatiba, na Região do Caparaó, neste domingo (23), por volta das 20h. Uma menina de 13 anos matou a facadas o próprio pai após vê-lo agredindo a mãe dela.

Segundo informações da Polícia Militar, a adolescente contou que o golpeou quatro vezes para impedir que a mulher acabasse morta.

A vítima, N. D. M. S., de 51 anos, chegou a receber atendimento no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

A mãe da adolescente, de 35 anos, contou que ela e o marido começaram a discutir e que, em seguida, o homem a agrediu com chute forte e um soco nas costas.

De acordo com a mulher, após as agressões, o homem começou a procurar por uma faca na casa. A filha dela, então, escondeu o objeto nas próprias mãos para evitar que a mãe fosse esfaqueada.

A mãe da adolescente contou que o marido estava muito embriagado e voltou a agredi-la. Foi então que a menina, para cessar as agressões, golpeou o pai quatro vezes, atingindo pulmões, nuca e região do pescoço.

A mulher disse que foi casada com o homem por 17 anos e que sempre sofreu agressões.

Mãe e filha foram levadas para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante

O corpo do homem foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante.