Ex-vereador de Colatina fica em estado grave após acidente de moto em Marilândia

Foto: Acervo Pessoal

O ex-vereador de Colatina, José Luiz Muniz Araújo, de 43 anos, está internado em estado grave após sofrer um acidente de moto na noite de sábado (26). A ocorrência foi na rodovia ES 360, na altura do Córrego Santa Ana, em Marilândia. Ele foi encontrado caído na pista e socorrido para um hospital em Colatina.

Segundo familiares, José Luiz seguia para a casa do sogro, em Marilândia, quando o acidente aconteceu. Como ele demorou a chegar, parentes foram procurá-lo e o encontraram bastante ferido. A família suspeita que outro veículo possa ter provocado o acidente e fugido do local sem prestar socorro, devido à gravidade dos ferimentos.

O ex-vereador está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde se encontra intubado. O quadro de saúde é considerado gravíssimo, com diagnóstico de traumatismo craniano e múltiplas fraturas nas costelas. José Luiz foi eleito vereador em 2016 e atualmente era suplente.

A Polícia Civil informou que, por se tratar de um acidente com lesão corporal sem mortes ou flagrante, a investigação depende da representação formal da vítima. A orientação é que, após a recuperação, o ex-vereador ou seus representantes registrem a ocorrência na delegacia para que as circunstâncias sejam apuradas.