O Prefeito Municipal de Barra de São Francisco, Alencar Marim, informou, na noite desse domingo (28) o falecimento do ex-vereador por dois mandatos (1989 a 1992 e 1993 a 1996), José Ramiro Merlo (Zé Ramiro), ocorrido hoje (28) no Hospital Maternidade São Camilo de Aracruz, onde ele residia atualmente.

Slider

Segundo o prefeito, a morte foi causada pelo novo coronavírus. José Ramiro é pai do Coordenador de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde do município de Barra de São Francisco, Anderson Merlo.

Leia a nota do Prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim

Com pesar, a Prefeitura de Barra de São Francisco, representada na pessoa do prefeito Alencar Marim, informa e lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador por dois mandatos (1989 a 1992 e 1993 a 1996), José Ramiro Merlo (Zé Ramiro), ocorrido neste domingo (28) em um hospital do município de Aracruz – onde ele residia atualmente, sendo a causa covid-19 (novo coronavírus).

José Ramiro é pai do Coordenador de Transportes da Secretaria Municipal de Saúde aqui do município de Barra de São Francisco, Anderson Merlo.

Neste momento delicado da vida, o Executivo Municipal externa forças aos familiares e amigos.

Barra de São Francisco – ES, 28 de junho de 2020