Diego Vieira será o Coordenador da equipe de Transição do Setor de Obras de Nova Venécia

O prefeito eleito de Nova Venécia, André Wiler Silva Fagundes (PDT), concedeu, nessa quarta feira (25), entrevista à Radio Nova Onda de Nova Venécia e divulgou o nome de Diego Vieira como o Coordenador da Equipe de Transição do Setor de Obras de Nova Venécia no seu novo governo.

Diego Vieira da Silva é formado em administração. Segundo ele, ele quer apresentar um trabalho com transparências e honestidade. “Um sentimento de gratidão pela oportunidade, e com a consciência que o trabalho e de extrema importância para o desenvolvimento da cidade.” disse Diego Vieira sobre a indicação.

Outras indicações já confirmadas são do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Venécia, Ademir Cassaro, para ser o novo secretário de Agricultura e de Herileny Pratte, para ser a nova secretária de Assistência Social.

A Eleição

André Fagundes foi eleito pela Coligação Renovação com Responsabilidade e Transparência, forma pelos partidos PDT, SOLIDARIEDADE e DC. Ele obteve 39,39% do votos válidos de Nova Venécia, num total de 10.550 votos.