Dentista encontrado morto em Guriri apresentava sinais de agressão e tiro

O corpo do dentista Edgleyson Abrão da Silva, desaparecido em Guriri, São Mateus, foi encontrado na tarde de ontem, segunda-feira (20), por parentes e amigos, que faziam buscas desde o desaparecimento, no último sábado (18).

O corpo estava a cinco quilômetros do último local onde o dentista foi visto. Segundo testemunhas, ele foi visto pela última vez saindo de um bar, junto ao companheiro e outro casal. O corpo dele foi encontrado em uma área de restinga perto do mar.

Familiares de Edgleyson informaram que o corpo do dentista apresentava ferimentos na região do rosto e uma perfuração de tiro perto da região do ouvido. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória por conta das condições físicas.

O pai dele foi para a Capital, na manhã desta terça-feira (21), para realizar exame de DNA – necessário para a identificação oficial da vítima e para liberação. O velório e o enterro de Edgleyson devem acontecer em São Mateus, mas data e horário serão definidos somente após os procedimentos de liberação do corpo do dentista.