Início Polícia Criminosos invadem escola e fazem funcionários reféns em Linhares

Criminosos invadem escola e fazem funcionários reféns em Linhares

Os suspeitos entraram pelos fundos e assaltaram a coordenadora e algumas serventes que estevam no local na manhã desta quarta-feira (29)

Dois criminosos invadiram uma escola municipal e fizeram funcionários reféns em Linhares. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (29).

Segundo as vítimas, os dois homens estavam armados com facões. Eles entraram pelos fundos da CEIM Valdir Gabriel Marim, que fica no bairro Planalto, e assaltaram a coordenadora e algumas serventes.

Os criminosos levaram aparelhos celulares e cerca de R$ 500,00 em dinheiro.

Uma funcionária contou que essa não é a primeira vez que a escola é assaltada. Após o crime, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Secretaria Municipal de Educação disse que o patrulhamento escolar da Guarda Civil Municipal atua na região, principalmente nos horários de maior fluxo, como na entrada e saída de alunos e nos intervalos.

A secretaria informou ainda que as imagens das câmeras de segurança da escola serão disponibilizadas à polícia para ajudar nas investigações.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como roubo em estabelecimento de ensino e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Linhares. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

Fonte e Foto: TV Vitória/Record TV


Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
Sair da versão mobile