Corpo em decomposição é encontrado boiando em represa de fazenda em Jaguaré

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando em uma represa na zona rural de Jaguaré, na manhã de sábado (5). O proprietário da fazenda, localizada no Córrego das Araras, foi quem acionou a Polícia Militar ao avistar o corpo na água.

Devido ao avançado estado de decomposição, a identificação visual da vítima não foi possível no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para realizar a retirada do corpo da represa, em uma operação que demandou cuidado devido às condições em que foi encontrado.

Após a remoção, a perícia da Polícia Científica encaminhou o corpo para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares. No SML, serão realizados exames de necropsia para determinar a causa da morte e tentar identificar a vítima por meio de exames de DNA ou análise da arcada dentária.

A Polícia Civil já deu início às investigações para esclarecer o caso. A principal linha de apuração busca descobrir se a morte foi resultado de um afogamento acidental, suicídio ou se a vítima foi alvo de um homicídio, tendo o corpo desovado na represa posteriormente.