Copa ES 2021 | Federação define datas, horários e locais das quartas de final

Após a rodada final da primeira fase neste final de semana, foram definidos as datas e horários das quartas de final da Copa Espírito Santo 2021.

Os confrontos já foram conhecidos ao final da primeira fase por meio do cruzamento entre as chaves.

A Desportiva encara o Nova Venécia, o Vilavelhense enfrenta o Serra, o Capixaba pega o Rio Branco VN e o Rio Branco duela com o Aster Brasil.

As partidas começam a ser disputadas neste final de semana com dois confrontos no sábado (30). Vilavelhense e Serra se enfrentam às 15 horas no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. No mesmo horário, a Desportiva recebe o Nova Venécia no Engenheiro Araripe.

Já no domingo (31), é a vez do Rio Branco de Venda Nova entrar em campo diante do Capixaba, às 15 horas, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. Fecham as partidas de ida o confronto entre Aster Brasil e Rio Branco, que acontece na quarta-feira (3), às 15 horas, no Kléber Andrade.

Já as partidas de volta ocorrem no final de semana seguinte. No sábado (6), às 15 horas, serão conhecidos três dos quatro semifinalistas.

No estádio Robertão, na Serra, o tricolor serrano recebe o Vilavelhense. Já no Kléber Andrade, em Cariacica, Rio Branco e Aster duelam pela vaga. Fecham os confrontos de sábado Nova Venécia e Desportiva, no Zenor Pedrosa Rocha, no norte do Estado.

Por fim, no domingo (7) acontece o confronto final desta fase da Copa Espírito Santo. O Capixaba recebe o Rio Branco de Venda Nova, às 14h30, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

Fonte: Folha Vitória