Cooabriel anuncia 2ª Feira de Agronegócios em 2022

A 2ª edição da Feira de Agronegócios da Cooabriel já tem data marcada e será realizada de 28 a 30 de julho de 2022, em São Gabriel da Palha. A primeira edição foi realizada em 2019. Na época, o evento reuniu mais de sete mil pessoas e movimentou mais de R$ 30 milhões em negócios.

As edições de 2020/2021 não foram realizadas em razão da pandemia do Coronavírus.

A 2ª feira de Agronegócios Cooabriel, marcada para o próximo ano, irá levar aos produtores rurais as principais tendências em produtos, serviços, máquinas, insumos e conhecimento além de oferecer oportunidades para a realização de bons negócios.

Além de grande público de produtores da região de ação da cooperativa, a feira será também voltada a pesquisadores e estudantes de agronegócio, fornecedores de insumos e implementos, instituições financeiras e de fomento.

Uma das novidades para o próximo ano é a realização de uma nova área da Cooabriel localizada ao lado do armazém e próximo à rodovia, com área equivalente a cinco hectares. “Esse espaço foi adquirido e planejado para melhorar a logística e conforto para os participantes. A feira tem uma função econômica muito importante e deve movimentar o dobro de negócios da primeira edição, que foi de R$ 35 milhões”, afirmou o superintendente da Cooabriel, Carlos Augusto Pandolfi.

De acordo com o presidente da Cooabriel, Luiz Carlos Bastianello, há uma grande expectativa para a próxima edição da feira, já que após a primeira edição o evento não pôde ser realizado em razão da pandemia. “Há uma grande demanda, já que só pudemos realizar uma edição da feira devido ao Covid-19. Esperamos uma grande participação, já que o evento é uma excelente oportunidade para sócios, expositores e também para a cooperativa. Nossas equipes já iniciaram o planejamento e a feira tem tudo para ser novamente um sucesso”, ressaltou.