CBL lança campanha promocional e inicia obras de loteamento em Ibiraçu

A Lotes CBL deu início, em Ibiraçu, aos projetos de infraestrutura do Columbia Park, loteamento com 375 unidades, com tamanhos a partir de 200 metros quadrados. Segundo a Lotes CBL, o loteamento ocupará uma área total que corresponde a 1/3 da sede do município.

Para marcar o lançamento das obras, lançou campanha promocional especial, válida para todo esse mês de junho, no formato “compre e ganhe”. Com parcelas a partir de R$ 519 reais (para lotes a partir de 67 mil reais), quem adquirir um lote no empreendimento ganha uma Smart TV de 32 polegadas.

O loteamento fica situado na parte alta de Ibiraçu, longe de possíveis alagamentos, a 500 metros do Centro, com ventilação e vista para toda a cidade.

O Columbia Park terá infraestrutura completa e o padrão de qualidade CBL. O projeto contempla, ainda, pavimentação, distribuição de água, esgoto e drenagem pluvial, além de paisagismo, iluminação e estrutura urbanística com ruas espaçosas, áreas de lazer e outros atrativos.

No acesso principal ao empreendimento, na ES 257, será construído um trevo qualificado que garantirá total segurança para entrada, saída e mobilidade aos moradores e visitantes, indo ou vindo de qualquer direção.

De acordo com o Gerente Geral de Vendas da CBL, Renato Ferreira, por conta das grandes dimensões do loteamento, seus investidores poderão construir casas ou projetos comerciais espaçosos. Além disso, por conta da sua localização próxima a Aracruz, município que concentra importantes nichos de negócios como papel e celulose, Petróleo e Gás, Naval e Portuário. A expectativa é atrair, principalmente, famílias que buscam moradia qualificada e investidores.

Segundo ele, mais de 50% das unidades já vendidas foram adquiridas por pessoas da região da Grande Vitória. “São investidores e futuros moradores que viram condições de pagamento e preços atrativos, especialmente em se tratando deste município. Ibiraçu tem registrado forte e franco crescimento nos últimos anos, sobretudo em função do turismo religioso”, acrescentou.