Carro queimado | Homem encontrado morto em Vila Pavão poderia ter ido receber dívida de R$ 17 mil

A Polícia Militar foi acionada, na tarde de sábado (31), para atender uma ocorrência no Córrego Preto, zona rural de Vila Pavão, pois havia um veículo HB20, de cor preta, pegando fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar e prosseguiu ao local.

No local, o veículo estava totalmente tomado pelo fogo. No banco de trás foi encontrado algo semelhante à uma ossada humana. A perícia da Polícia Civil foi acionada, o fogo contido e o local isolado.

Populares informaram aos policiais que o carro pertencia a Mateus Henke Eggert. Familiares estiveram no local e confirmaram que o veículo era mesmo de Mateus e que não estavam conseguindo entrar em contato com ele.

Um amigo da vítima relatou aos policiais que, às 12h34, Mateus lhe enviou o último áudio. No áudio ele passaria para pegá-lo para o Réveillon em Guriri, mas não passou.

Um primo da vítima relatou que, por volta de 12h, Mateus estava em um bar bebendo com uma pessoa, porém não sabe o nome.

Segundo outros relatos aos policiais, Mateus mencionou que alguém o havia mandado mensagem perguntando onde ele estava e que era para ele ir até ele, pois supostamente o indivíduo quitaria uma dívida de um som automotivo no valor de aproximadamente R$ 17 mil reais, e que após isso não teve mais contato com a vítima.

O carro foi encaminhado para o pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran).

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.