Carro invade acostamento, atropela e mata duas mulheres em São Mateus

Tatiane e Janaina estavam trabalhando às margens da BR 381 quando foram atingidas por um carro em alta velocidade; motorista fugiu sem prestar socorro.

Duas mulheres morreram depois de serem atropeladas às margens da BR-381, no km 28, em São Mateus, na tarde deste sábado (12).

As vítimas, identificadas como Tatiane Almeida Monteiro, de 26 anos, e Janaina Barcelos Gomes, de 28 anos, estavam trabalhando na rodovia e foram atingidas por um carro em alta velocidade.

O atropelamento foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. Nas imagens, é possível ver Tatiane e Janaina atravessando a rodovia, quando o carro aparece em alta velocidade e atinge as vítimas, que já estavam no acostamento da pista.

Segundo a chefe das vítimas, elas tinham terminado o serviço e estavam atravessando para guardar as roçadeiras.

O veículo, uma Fiat Strada HD WK CC E, de cor branca, com registro em Belo Horizonte, Minas Gerais, pertence a uma locadora de veículos. O veículo foi abandonado no Km 39, à margem da BR-381, no sentido para Nestor Gomes.

Dentro do carro, testemunhas teriam visto um crachá, mas, como o carro estava trancado, não foi possível identificar de quem era o documento. Quando os policiais chegaram no local o veículo estava pegando fogo.

“O carro veio em alta velocidade, já comendo o acostamento, passou em frente ao ponto de apoio da Polícia Militar já no acostamento, pegou na lixeira e, logo depois, pegou as duas em frente ao portão que elas estavam indo guardar as duas roçadeiras. Abandonaram o carro no quilômetro 47. Populares foram lá e colocaram fogo no carro. Uma das vítimas deixou três filhas, de três, cinco e oito anos”, disse o chefe das vítimas.