Campanha do BNB “Juntos pela Vida” distribui mais de 1,2 tonelada de alimentos no ES

A campanha “Juntos pela Vida – Para a solidariedade não há distância”, realizada pelo Banco do Nordeste com o apoio da sociedade, doou 1,2 tonelada de alimentos não perecíveis no Espírito Santo. A iniciativa foi criada com o objetivo de minimizar as dificuldades de famílias em situação de vulnerabilidade e que sofrem os impactos da crise sanitária.

“A campanha Juntos pela Vida foi uma forma de nós, que podemos um pouco mais, contribuirmos para levar alimentos, produtos de higiene e um pouco de atenção às famílias que atualmente passam por sérias dificuldades. Agradecemos aos nossos colaboradores, clientes, parceiros institucionais e a toda a sociedade que aderiram a este movimento de fazer o bem ao próximo”, reconhece o superintendente estadual do BNB para o Espírito Santo e Minas Gerais, Wesley Maciel.

As doações, destinadas a famílias de toda a área de atuação do Banco, formada pelos nove estados da Região Nordeste e pelo norte do Espírito Santo e de Minas, foram entregues obedecendo aos princípios de integridade, conduta ética, procedimentos anticorrupção e responsabilidade socioambiental. No total, foram arrecadadas mais de 100 toneladas de alimentos.