Bandidos armados roubam, em Guriri, veículo de moradora de Nova Venécia

O roubo a mão armada aconteceu, na tarde dessa quinta feira (19), por volta das 17:15hs, no lado norte, no balneário de Guriri, Município de São Mateus.

Segundo a vítima, moradora de Nova Venécia, ela estava carregando as malas no veículo, um Chevrolet Onix, ano 2013/2014, cor prata, placas de Nova Venécia, OVJ-0632, quando 2 indivíduos chegaram por trás. Um deles colocou um revolver na cintura da vítima e pediu as chaves do veículo.

Os 2 indivíduos entraram no veículo e saíram em disparada em direção ao Guriri beach. As marcas de pneus ficaram no chão. Dentro do veículo, que se preparava para voltar para Nova Venécia, estavam roupas da vítima, roupas de bebe, bolsa e documentos da vítima.

A polícia militar esteve no local e registrou a ocorrência. Segundo o boletim, foram feitas buscas na região sem sucesso. Outro fato relevante é que as características dos meliantes, morenos claros, são parecidas com as descritas no roubo de um HB-20, cor prata, placas PPD-9331, ocorrido nessa quarta feira (18) e mais 3 roubos a pessoas em via pública nessa quinta feira (19).

Qualquer informação sobre o veículo ligue 181 e denuncie.