Bairro Morobazinho em Aracruz está de luto. Três pessoas da mesma família morreram em 48 hs.

Três pessoas da mesma família morreram em consequência da Covid-19 em menos de 48 horas no bairro Morobazinho em Aracruz.

Segundo informações de um membro da família, mãe, pai e 2 filhos apresentaram os sintomas praticamente na mesma semana e foram internados.

Dos filhos, Gilmar Goes Ramos, de 49 anos, mais conhecido como Dadai, foi o primeiro a falecer na noite da última quarta-feira (21). Ele estava há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo. Giovanni Góis Ramos, de 48 anos, o segundo filho, se recuperou e recebeu alta.

Eledina Goes Ramos, de 71 anos, conhecida por todos como Dona Nega, matriarca da família, faleceu na manhã de quinta-feira (22), após 15 dias na UTI de um hospital de Colatina, e seu esposo, o Sr. Afeu de Deus Ramos, de 68 anos, veio a falecer na manhã desta sexta-feira (23). Ele ficou 17 dias internado no Hospital São Camilo, em Aracruz, junto com o filho.

Todos moravam no Morobazinho e faziam parte da história da Comunidade, pois moravam no local desde a época que o Morobá nem existia. Segundo os moradores, é um momento muito triste para a comunidade.