[email protected] é lançado no ES. Ensino a Distância chega com mais de 100 Cursos Online.

Na foto os sócios da [email protected]: Alexsandra Calegari Lavanhole , Cátia Scamlarle Lourenção e Professor Lourenção

O crescimento vertiginoso do EAD no Espírito Santo se deve a três vantagens principais. A flexibilidade é uma delas. Em um curso online o aluno pode estudar onde e quando quiser. É uma solução para quem prefere evitar grandes deslocamentos ou já está no mercado de trabalho, com horários apertados.

A modalidade também tem ampliado o acesso à educação superior principalmente para pessoas que vivem em localidades distantes dos grandes centros e não teriam como acessar cursos presenciais. Outra vantagem são os valores bem acessíveis.

O Grupo Axioma, empresa referência em cursos preparatórios presenciais, em Nova Venécia e na região Noroeste do Espírito Santo, inaugura sua filial através de uma plataforma de Cursos Profissionalizantes Online de alta performance, chamada [email protected]

Essa metodologia adquirida é completa, abrangendo aulas interativas, exercícios de fixação e avaliações progressivas.

São mais de 100 cursos profissionalizantes Online, como de Informática (dos mais básicos aos mais avançados), Rotinas Administrativa, Atendente de Farmácia, Venda e Negócios, Assistente Contábil, Desenvolvedor de Games e Inglês.

Os cursos são totalmente online e têm certificado reconhecido em todo território nacional. Você faz na comodidade da sua casa, usando a internet, e conta com suporte pedagógico preparado, além de valores acessíveis. As apostilas são digitais e sem custo.

O diretor do curso, Professor Lorenção, lembra que esse método de ensino no segmento de Cursos Profissionalizantes foi elaborado pela empresa desde 2013 e será colocado em prática esse ano.

O diretor acredita que a população do município passa a ter a opção de educação profissional, de alta performance, na modalidade EAD (ensino a distância), numa virada rápida da Educação, ou seja, depois da pandemia.

“Penso que o interminável desejo pelo modelo presencial de aprendizagem, sem conhecer o novo, praticamente acabou. Entendo que há conteúdos onde o presencial se faz necessário, mas muitos outros não. A única certeza que tenho é que, em ambos, há a necessidade de um ótimo professor. Isso nunca mudará. Os canais de transmissão mudarão com os anos.” disse o professor.

Para Lorenção, Nova Venécia é referência econômica na região e importante polo de crescimento no estado. Para atender essa demanda, os empresários buscam contratar pessoas mais qualificadas, principalmente quando tudo se normalizar, explica.

Saiba Mais

[email protected] – “A sua Qualificação Profissional”

ead.axiomadigital.com.br
Whatsapp: (27) 99646-2757
Fale com: Sthefany Turetta