O acidente que aconteceu na tarde dessa sexta feira (22), envolveu uma caminhonete, que saiu da estrada e capotou na zona rural de Vila Pavão, Espírito Santo.

O acidente ocorreu numa estrada de chão entre Vila Pavão e Todos os Santos. Segundo informações, no veículo seguiam 2 passageiros, um foi socorrido com fratura na clavícula e o segundo veio à óbito no local, ficando peso embaixo do veículo.

A vítima fatal foi identificada com sendo o Sr. Aristides Pereira Neto, ex-vereador e primeiro Presidente da Câmara Municipal de Água Doce do Norte. O Sr. Aristides foi, por várias vezes, presidente do PSB em Água Doce do Norte e era pai do atual Presidente do PSB do mesmo município, Alessandro Pereira Batista. Ele era produtor rural de mel e morador da cidade de Ecoporanga.

O Governador Renato Casagrande publicou em seu Twitter uma Nota de Pesar pela norte do amigo. “Com muita tristeza, recebi a notícia do falecimento do meu amigo Aristides, de Água Doce do Norte. Um amigo dedicado e leal a quem devo muito nessa minha trajetória. Obrigado por tudo, amigo. Siga em paz. Fará falta aqui.” disse o governador

Bombeiros e Policiais Militares estão no local. O corpo será encaminhado ao IML de Linhares. As causas do acidente serão apuradas.