Alto Rio Novo informa um Óbito Positivo para COVID-19, 1º Caso do Município

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Alto Rio Novo informou que o caso suspeito de COVID-19 confirmou positivo ao vírus, na tarde dessa terça feira (26), com a chegada do resultado. Informamos ainda com pesar que a paciente veio a óbito no domingo (24), devido seu quadro de morbidade.

Slider

“O perigo continua rondando nossa cidade. E mais uma vez pedimos à população Rionovense que redobrem os cuidados de prevenção e sobretudo, fiquem em suas casas, evitando o máximo possível deixar suas residências e evitem também o contato físico com outras pessoas e usem mascara.” disse a prefeitura.

A Secretaria Municipal de Saúde e toda Administração vai intensificar os cuidados de prevenção e continuará seguindo todos os protocolos estabelecidos pelo o Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Nota de Pesar

É com pesar que a Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo e Secretaria Municipal de Saúde comunica o primeiro óbito por Coronavírus (COVID-19) no Município. Trata-se de uma paciente de 58 anos de idade que apresentava algumas Comorbidades e veio a falecer no domingo passado por volta de 12h45. Solidarizamos aos familiares enlutada e compartilhamos da mesma dor nesse momento de partida.