A CDL de Nova Venécia inicia a entrega de reivindicações do comércio aos candidatos a prefeito

A CDL de Nova Venécia iniciou, nessa quarta feira (14), a entrega do ofício com as reivindicações do comércio aos candidatos a Prefeito de Nova Venécia.

Slider

Segundo a CDL, o objetivo é promover a causa de maneira formal trazendo ao conhecimento de toda a sociedade quais os compromissos que cada candidato irá se comprometer em relação ao comércio e consequentemente ao desenvolvimento da cidade de Nova Venécia.

Uma ordem de entrega foi definida através de sorteio, sendo, o candidato Antônio Emílio o primeiro sorteado, o qual recebeu o ofício nessa quarta feira (14).

Nessa quinta feira (15) foi feita a entrega do ofício ao candidato a Prefeito, Clio Venturim, representado pelo candidato a Vice, Sargento Inoch. Nas próximas semanas serão feitas as entregas aos demais candidatos.

O candidato Wemerson da Silva Nogueira, que concorreria pelo partido REDE, retirou sua candidatura e não fez parte do sorteio.

O portal Nova Onda Online fará a cobertura da entrega do ofício com as reivindicações do comércio aos candidatos a Prefeito. Todos terão foto com o mesmo tamanho e espaço.

Veja a lista completa do sorteio

  1. Antônio Emílio (14/10)
  2. Clio Venturim (15/10)
  3. Professora Cláudia Antunes da Silva (20/10)
  4. Gleyciaria Bergamim Araújo (22/10)
  5. Edson Marquiori (28/10)
  6. André Fagundes (29/10)