A 2ª Live do Hospital São Camilo de Aracruz será nessa sexta (31), às 19:30hs

A Fundação Hospital Maternidade São Camilo realiza, nessa sexta feira (31), às 19:30 hs, a 2ª Live Solidária em Prol do Hospital São Camilo.

Slider

A situação econômico-financeira da instituição vive um momento delicado devido a atual pandemia do novo Coronavírus. Diversas ações têm sido tomadas junto a captação de recursos a fim de contribuir nesse momento difícil que este e outros hospitais estão passando.

Uma destas ações será a realização da 2ª Live Solidária, que contará com uma programação de 3 horas de show com a cantora Amanda Correia, a Dupla Larissa & Emanoel e a atração capixaba convidada, Paula Cassaro. Muito conhecidos na região e importantes artistas capixabas, contam com repertório variado e eclético.

A LIVE estará disponível no canal do YouTube e replicado em outras mídias sociais do hospital e de voluntários. O hospital busca recursos financeiros, que serão creditados diretamente nas contas da instituição e em plataformas como PIC PAY, e também doações de itens de consumo hospitalar e EPI’s, além de alimentos, que serão doados à comunidade local.

O Hospital

Em 2019, o hospital teve aproximadamente 150 mil atendimentos das mais diversas especialidades atendendo a região de Aracruz e municípios vizinhos. Importante hospital de Aracruz e região no estado do Espirito Santo, é uma instituição filantrópica e que também atende aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).