Tio e sobrinho morrem em colisão entre moto e carreta na BR-101, em Aracruz

Dois homens, tio e sobrinho, morreram em um grave acidente entre uma motocicleta e uma carreta na BR-101, nas proximidades da localidade de Jacupemba, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. A colisão aconteceu por volta das 23h da noite de sexta-feira (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto em que as vítimas estavam invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão.

O condutor da motocicleta foi identificado como Wagner Chagas Elesbão, de 41 anos. Ele trabalhava em uma fazenda de café e retornava para casa, em Jacupemba, no momento do acidente. Na garupa estava seu sobrinho, Marcos Antônio Ferreira, de 46 anos. Ambos morreram no local.

A Polícia Civil informou que os corpos foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Aracruz.

A concessionária Ecovias Capixaba, responsável pela administração da rodovia, foi procurada, mas ainda não se manifestou até a última atualização desta reportagem.