Homem com transtornos psiquiátricos furta lojas no Centro de Nova Venécia

Na noite desta quinta-feira (11), um homem foi flagrado furtando peças de roupa infantil em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Vitória, no Centro de Nova Venécia.

Após o crime, ele seguiu até outra loja, onde subtraiu capinhas de celular. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado nas imediações e desobedeceu à ordem de parada, fugindo em seguida.

Durante a tentativa de captura, os militares realizaram disparos de dispositivo elétrico incapacitante, mas o homem conseguiu escapar, pulando muros e terraços de prédios vizinhos.

Testemunhas informaram que o indivíduo já é conhecido na região por apresentar problemas psiquiátricos e por estar envolvido em uma série de furtos no comércio local.

Os materiais levados no dia foram recuperados e serão devolvidos aos comerciantes. A polícia segue em diligências para localizar o suspeito.