Marcos Vinícius Moreira Tonon, de 33 anos, foi assassinado a facadas na noite de terça-feira (5), após uma discussão no bairro Santa Cruz, em Linhares. O crime ocorreu depois que Marcos Vinícius chegou de moto e se desentendeu com o funcionário de uma empresa. Segundo testemunhas, o desentendimento evoluiu para agressão, e a vítima foi golpeada no pescoço e antebraço.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, encontrou Marcos Vinícius já sem vida. O autor do crime fugiu logo após o ataque e não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal para os procedimentos necessários. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares está investigando o caso, mas até agora, nenhum suspeito foi detido.
As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o crime entre em contato com o Disque-denúncia (181). A identidade de quem denunciar será mantida em sigilo.