O corpo de um homem, ainda não identificado, foi localizado boiando em um poço na manhã desta sexta-feira (25), na zona rural de Pancas. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à localidade de Córrego Montes Claros, confirmou a ocorrência e isolou a área para o trabalho da perícia.
No local do crime, os policiais encontraram indícios de uma execução, como marcas de sangue e cápsulas de munição de arma de fogo deflagradas no chão, próximo ao poço. As evidências sugerem que a vítima foi assassinada antes de ser jogada na água, mas apenas o laudo poderá confirmar a causa da morte.
Após os procedimentos da perícia, o corpo foi removido e encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde passará por necropsia para identificação oficial e para determinar as circunstâncias exatas da morte antes de ser liberado aos familiares.
A Polícia Civil já iniciou as investigações por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pancas. A corporação reforça a importância da colaboração da comunidade e pede que qualquer informação seja repassada de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181, garantindo o sigilo do denunciante.