Jovem de 21 anos é morto a pedradas e pauladas em Nova Venécia

Um jovem de 21 anos, identificado como Daniel Pereira Cancian, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (17) em sua residência no bairro Betânia, em Nova Venécia. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio e encontrou a vítima caída com um grave ferimento na cabeça, mas ainda com sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros para estabilizar a vítima, encaminhando-o ao Hospital São Marcos. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos causados por pauladas e pedradas, o jovem não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

Segundo a Polícia Militar, Daniel vinha recebendo ameaças de um suspeito por conta de dívidas de drogas. Testemunhas afirmaram que, momentos antes do crime, o suspeito esteve na casa procurando a mãe da vítima e foi informado de que apenas a vítima estava no local, dormindo.

O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia. Uma pedra, que teria sido utilizada na agressão, foi recolhida no local do crime como evidência. O corpo da vítima foi encaminhado ao SML de Colatina para necropsia.