Motorista com sinais de embriaguez atropela casal em moto e foge em Boa Esperança

Um homem de 32 anos foi preso suspeito de dirigir embriagado após atropelar um casal em uma motocicleta Honda XRE 300 e fugir do local sem prestar socorro. O caso aconteceu na noite deste domingo (13), na Avenida Vereador Sade Tavares de Oliveira, em Boa Esperança. O motorista, que levava a esposa e um filho menor de idade no carro, invadiu a contramão e causou a colisão.

A prisão ocorreu após policiais militares em patrulhamento avistarem o veículo VW Gol com a parte dianteira danificada. Uma testemunha se aproximou da viatura e denunciou que aquele carro havia acabado de bater em uma moto e fugir. A guarnição iniciou uma busca e conseguiu abordar o condutor, que apresentava sinais visíveis de embriaguez.

As vítimas do acidente de 22 e 21 anos, sofreram lesões graves e foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal de São Mateus. No teste do bafômetro, realizado no motorista, foi aferido o valor de 1.13 mg/L, resultado que configura crime de trânsito.

Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Além de responder pelo crime de embriaguez ao volante, ele teve seu veículo removido a um pátio credenciado do Detran|ES, em Pinheiros, pois estava com o licenciamento atrasado.

A motocicleta das vítimas, por estar com a documentação regular, foi liberada para um familiar no local do acidente.