Em um momento de transição para a segurança pública da região de Nova Venécia e municípios vizinhos, a troca de comando no 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) sinaliza um período de continuidade e implementação de novas estratégias. O evento contou com participação de diversas autoridades do poder público e representantes de setores da sociedade civil.
O Tenente-Coronel Renzo Caser assumiu, nesta sexta-feira (03), o posto com a missão de dar seguimento ao trabalho desenvolvido por seu antecessor, o Tenente-Coronel Coutinho, que em sua gestão focou no reforço do efetivo e na aproximação com a comunidade.
A expectativa é que o novo comando intensifique o combate à criminalidade, com ênfase no enfrentamento ao tráfico de drogas e na redução dos índices de violência, desafios constantes na área de abrangência do batalhão.
A vasta experiência do Tenente-Coronel Caser, que já atuou em diversas companhias e foi reconhecido por seu trabalho operacional, embasa a projeção de uma gestão focada na inteligência policial e em ações ostensivas estratégicas.











































