Um acidente entre um carro e uma motocicleta foi registrado na noite desta terça-feira (13), próximo ao trevo do Bairro São Cristóvão, em Nova Venécia.
Segundo informações, o veículo, um Fiat Siena, teria tentado realizar uma manobra de retorno e acabou colidindo com uma motocicleta que transportava duas pessoas, um casal.
O Siena seguia no sentido Centro a Bairro São Cristóvão quando, ao tentar retornar no sentido Bairro Bela Vista, provocou a colisão. O local não permite o contorno desde o início das obras na região.
Moradores relataram que a mulher sofreu uma fratura na perna, enquanto o homem apresentava diversas escoriações. Ambos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados ao Hospital São Marcos.



