Médico endocrinologista de 46 anos, Arnaldo Caetano Moraes foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (30), na área de construção de uma piscina em sua residência, localizada no bairro Riviera, em Colatina.
A descoberta ocorreu após uma irmã da vítima, que reside em Vitória, solicitar que uma funcionária responsável pela limpeza fosse até a casa para verificar o seu paradeiro, devido às várias tentativas de contato não atendidas nos últimos dias.
A funcionária, que possuía a chave do imóvel, entrou na residência e encontrou o corpo de Arnaldo dentro de um buraco na obra da piscina. A vítima morava sozinha e não havia sinais de arrombamento ou luta no local, o que levanta questionamentos sobre as circunstâncias do ocorrido.
A Polícia Civil e Científica foram acionadas para apurar as causas da morte. As investigações estão em andamento, e o laudo pericial deve esclarecer se houve qualquer intervenção externa ou acidente que tenha levado ao óbito do médico.
Até o momento, o que se sabe é que Arnaldo não apresentava histórico de problemas de saúde que justificassem uma morte súbita, e as circunstâncias do acidente ainda são investigadas.