Presidente do Banco do Nordeste apresenta soluções de crédito a empresários do ES

O presidente do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa, apresenta as soluções de financiamento da instituição a empresários do Espírito Santo, nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29).

Gomes vai cumprir agendas negociais em Aracruz, Linhares, Colatina e São Gabriel da Palha. O presidente do BNB estará acompanhado do superintendente estadual para o Espírito Santo e Minas Gerais, Wesley Maciel, e dos gerentes das agências da instituição no estado.

A comitiva vai destacar as vantagens das linhas de crédito do Banco do Nordeste em encontros a partir das 9h de quinta-feira (28), com a Associação Movimento Empresarial Aracruz e Região (Amear), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Às 19h do mesmo dia, os gestores estarão reunidos a classe empresarial de Linhares no Hotel Days Inn.

Na sexta-feira (29), os compromissos começam em Colatina. Às 12h30, José Gomes da Costa apresenta as condições do BNB aos empresários em encontro no restaurante Drink.

Na parte da tarde, às 15h, o grupo leva informações sobre crédito rural à 2ª Feira de Agronegócios da Cooabriel, Cooperativa Agrária dos Cafeicultores de São Gabriel.

Durante os dois dias, a comitiva ainda cumpre agendas de negócios com empresários dos quatro municípios.

Empreendedores de todos os portes e segmentos da economia de 31 municípios do Espírito Santo, que compõem a área da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), podem acessar os recursos administrados pelo Banco do nordeste.

A instituição atende a população capixaba em cinco agências, localizadas em Colatina, Nova Venécia, Linhares, Pinheiros e São Mateus.