PM prende indivíduo por agressão ao pai idoso em Aracruz

Na tarde desta terça-feira (02), policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Coqueiral, em Aracruz.

Ao chegarem ao local, os militares foram informados por moradores sobre uma residência de onde vinham gritos de socorro. No interior da casa, encontraram um idoso caído ao chão, sendo agredido pelo próprio filho. O agressor foi imediatamente contido e algemado, a fim de garantir a segurança da vítima e da equipe policial.

A vítima apresentava hematomas e escoriações, e relatou que sofre agressões constantes por parte do filho. Informou ainda que já havia solicitado judicialmente o afastamento dele do convívio familiar.

Durante a ocorrência, os policiais foram informados de que o autor havia se apossado de um revólver calibre .38 pertencente ao pai. Com base na denúncia, a equipe se deslocou até o local de trabalho do agressor, no distrito de Putiri, onde localizou a arma, municiada com seis projéteis intactos.

Material apreendido:

  • 01 revólver calibre .38
  • 06 munições calibre .38 intactas

O agressor foi detido e, junto com a vítima, encaminhado à 13ª Delegacia Regional de Aracruz, onde foram adotadas as medidas cabíveis.