3ª Morte em Ecoporanga. Prefeito Emite Decreto e Prorroga Lockdown

A Prefeitura Municipal de Ecoporanga, informou, nessa quarta feira (20), a morte do terceiro paciente em decorrência do novo coronavírus. O Município registra hoje 32 casos confirmados, com 3 óbitos.

Slider

Novo Decreto prorroga Lockdown

O Prefeito Municipal de Ecoporanga, Elias Dal Col, publicou nessa quarta feira (20), Decreto Municipal com novas medidas para o combate ao coronavírus no município. O Decreto determinou a manutenção do fechamento do comércio e das repartições públicas de Ecoporanga até dia 25 de maio de 2020.

Segundo o Decreto, hospitais, serviços de saúde e postos de combustível poderão funcionar normalmente. Borracharias, oficinas automotivas e oficinas de bicicletas poderão atender por telefone, email ou whatsapp, sempre com as portas fechadas. Farmácias, supermercados, padarias, açougues e demais comércios só poderão atender por delivery.

Bancos, lotéricas, correspondentes bancários, feiras livres, igrejas e templos ficam fechados. Repartições públicas, também, permanecerão fechadas. Somente os serviços essenciais funcionarão, com saúde, limpeza e assistência social. Prazos processuais administrativos ficarão suspensos.