3 suspeitos de furto são perseguidos pela PM no bairro São Francisco em Nova Venécia

A tentativa de furto ocorreu, nessa quarta feira (18), na Rua Jacobina, não bairro São Francisco em Nova Venécia.

Segundo a Polícia Militar, a equipe da radiopatrulha da 1ª companhia foi solicitada por um cidadão, que relatou estar sendo vítima de furto, apontando para 3 indivíduos que estavam em fuga.

De imediato foi iniciado acompanhamento aos suspeitos, que pularam muros e seguiram pelo mato. Dois deles foram alcançados e abordados na entrada do bairro Dom José Dalvit, próximo a uma mecânica. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

A vítima relatou estar chegando a sua residência, quando notou uma das janelas arrombadas e três indivíduos saindo pelo muro, que durante a fuga ele os seguiu em seu veículo, vindo inclusive a colidir com outro carro no trajeto, quando encontrou esta viatura e pediu ajuda.

Na casa, havia uma mochila já com alguns pertences que seriam subtraídos e outra mochila, dos suspeitos, contendo ferramentas utilizadas para entrar na casa, tais como torquês, chave de fenda e talhadeira e ainda duas cápsulas deflagradas, uma calibre 38 e outra .40. Foi dada voz de prisão aos dois homens, de 22 e 25 anos, que foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia.