O Corpo de Bombeiros informou, no início da noite desta segunda feira (25), que 3 mulheres ficaram presas em cima de uma pedra no meio do rio Santa Maria, próximo à Cachoeira da Fumaça, na região do Funil, no município de Santa Leopoldina, na região Serrana do Estado.

Slider

Segundo informações, abriram as comportas de uma barragem e três mulheres ficaram presas em cima de uma pedra no meio do rio Santa Maria. Uma equipe dos bombeiros de Santa Leopoldina se dirigiu ao local, bem como o chefe de Operações e Mergulho.

Por volta das 18h30, o órgão informou que as vítimas foram resgatadas. O Chefe de operações e a equipe de mergulho auxiliaram na remoção das vítimas de cima das pedras.

Parentes das vítimas agradeceram o apoio dos bombeiros. “Muito obrigado pelos os bombeiros Jorge, Brito e Malaquias por salva minha família e todos que ajudaram.”

Uma das vítimas também agradeceu “Arrasaram, fui salva com segurança. Agradeço muito ao sargento Jorge, Brito, Malaquias e aos demais. ” escreveu ela.

Um dos comentários no Twitter cobrou providências para a região. “Me ajude a cobrar dos responsáveis pela comporta, pois não existe um sinal de alerta para os moradores do funil, não sabemos quando abrir ou fechar, nos ajude.” alertou o comentário.